Governador alerta para tempestades e risco de enchente no Vale do Caí

Eduardo Leite e o coordenador da Defesa Civil no Estado, coronel Luciano Chaves Boeira, divulgaram vídeo com alerta para entre terça e quinta-feira - Crédito: Reprodução

A Defesa Civil emitiu alerta para novos temporais que podem atingir o Rio Grande do Sul entre essa terça-feira (16) e quinta-feira.

O próprio governador Eduardo Leite, acompanhado do coordenador da Defesa Civil no Estado, coronel Luciano Chaves Boeira, destacaram sobre o risco de tempestades intensas com muita chuva, vento forte e possibilidade de queda de granizo.

A previsão para o Vale do Caí é que comece a chover forte a partir do fim da tarde desta terça-feira. E na quarta-feira a chuva deve ser ainda mais intensa, com volume que pode superar os 90 milímetros.

Em vídeo, divulgado nas redes sociais, o governador e o coordenador da Defesa Civil deram um alerta especial ao Vale do Caí, que enfrentou uma de suas maiores enchentes em novembro do ano passado, resultando em grandes prejuízos. Leite disse que será feito um monitoramento especial do nível do rio Caí, que pode atingir a cota de inundação se confirmar o grande volume de chuva das previsões.

 

https://www.instagram.com/eduardoleite45/?utm_source=ig_embed&ig_rid=67f7d1c9-565f-428a-8bd7-b78a3c38e3b3

 

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

16 + 1 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página