Fugitivos caem em banhado e são presos

PRF prendeu dois suspeitos de realizar furtos e roubos a caminhões - Crédito: PRF

A Polícia Rodoviária Federal prendeu dois homens suspeitos de realizar furtos e roubos a caminhões. Eles transportavam equipamento utilizado para bloquear sinal de GPS e celular. A prisão aconteceu na manhã deste domingo, dia 18, em Montenegro.

Durante operação de enfrentamento à criminalidade, os policiais deram ordem de parada ao motorista de um Sandero emplacado em Esteio. O homem não obedeceu e iniciou fuga, que teve início na BR 386 e se estendeu por mais de um quilômetro em propriedade rural, com o automóvel rompendo cercas e só parando ao cair em um banhado.

Dois homens foram presos no local e as buscas por um terceiro homem que estava no carro prosseguiram sendo feitas pela PRF e Brigada Militar. Um dos presos tem 27 anos e possui passagens por furto a veículo, receptação e porte ilegal de arma de fogo. O outro tem 42 anos e passagem por tráfico de entorpecentes. Ambos residem em Sapucaia do Sul. Eles foram encaminhados à área judiciária de Montenegro.

Dentro do Sandero foram encontrados uma bateria de caminhão, um bloqueador de sinal de celular e um radiocomunicador sintonizado na mesma frequência da Brigada Militar.

0 Comentários

Deixe um Comentário

11 + seis =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página