Amigos do Palito na força livre e São Pedro nos veteranos são os campeões montenegrinos

Amigos do Palito venceu o Riograndense/Chelsea por 4 a 0 - Crédito: Guilherme Baptista/FN

Antes e depois da grande decisão da Copa do Mundo, ocorreram neste domingo, dia 18, duas finais do Campeonato Municipal Sicredi de futebol de campo (onze) de Montenegro.

As decisões do Campeonato Montenegrino aconteceram no campo do Riograndense. Com a chuva amenizando o calor, a primeira final foi pela manhã, na categoria veteranos. Dini fez o gol do bicampeonato do São Pedro na vitória por 1 a 0 sobre o Feras FC.

São Pedro venceu o Feras FC por 1 a 0 e ficou com o título dos veteranos
– Crédito: Prefeitura

Depois da emocionante conquista do tricampeonato mundial pela Argentina sobre a França, nos pênaltis, após empate em 3 a 3 no tempo normal e prorrogação, os futebol montenegrino viveu mais uma decisão. Desta vez foi a final da categoria força livre (titulares). E o time da casa, o Riograndense/Chelsea, não teve chances diante da equipe do Amigos do Palito. Ainda no primeiro tempo o Amigos do Palito já abriu uma vantagem de 3 a zero. E na segunda etapa fechou o placar em 4 a 0. O artilheiro do campeonato, Cuti, de apenas 17 anos, marcou três gols na decisão. “Tenho direito a pedir música no Fantástico”, brincou. O outro gol do time campeão foi marcado por Lelo.

Amigos do Palito ganhou de 4 a 0 do Riograndense/Chelsea e ficou com o título da força livre
– Crédito: Prefeitura

Presente no evento, o vice-prefeito, Cristiano Braatz, ressaltou a manutenção do Campeonato Municipal. “No ano passado, retornamos com essa competição que não acontecia há anos na cidade. O acontecimento dela mostra que ela já está estabelecida na nossa comunidade”, enfatiza Braatz. O vice-prefeito, acompanhado da secretária de Educação e Cultura, Ciglia da Silveira, e do diretor de Desporto, Tiago Maratá, também elogiou é agradeceu o apoio do Sicredi em mais uma competição.

 

Veteranos

Goleadores: Ricardo da Silveira (São Pedro) e Marcelo Correia (Feras FC) – 4 gols

Defesa menos vazada: São Pedro

Disciplina: Tricolor

Cuti, de 17 anos, marcou três gols na final e foi o artilheiro do campeonato
– Crédito: Prefeitura

 

Força-livre

Goleadores: Cuti (Amigos do Palito) – 6 gols

Defesa menos vazada: Amigos do Palito

Disciplina: Riograndense/Chelsea

0 Comentários

Deixe um Comentário

quinze − doze =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página