Flagrante de furto de energia no Parque da Feliz
No início da noite de sexta-feira, 30 de julho, por volta de 18h30, a Brigada Militar despachou uma guarnição até o pórtico do Parque Municipal de Feliz. No local, na margem da RS 452, perto do paradouro, estariam veículos com som ligado de modo a perturbar a vizinhança.
Conforme a Brigada, foi flagrado um veículo Jetta, estacionado, em flagrância, este autuado conforme auto de infração de trânsito. Após, verificou-se que o som do carro, mais a chopeira elétrica, estavam ligados a um cabo, e este ligado clandestinamente ao contador de luz da prefeitura Municipal de Feliz, configurando o furto de energia elétrica, o chamado “gato”.
De acordo com a Brigada, o prefeito Junior Freiberger compareceu ao local, onde relatou que nos últimos tempos houve um aumento sem motivo aparente no medidor da luz. Júnior chamou ao local o eletricista Anésio Glaser para desligar o cabo da energia. Em contato com a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), a Polícia Civil solicitou que o veículo fosse recolhido ao depósito do Detran, assim como todo material apreendido encaminhado para a Delegacia onde foi feito o registro.
Segundo a Brigada, o proprietário do automóvel relatou que falará somente na Justiça.
0 Comentários