Feliz lança cercamento eletrônico

Prefeitura vai investir R$ 450 mil na instalação de câmeras em 13 pontos - Crédito: Prefeitura

A Prefeitura de Feliz lançou, na manhã desta quarta-feira, dia 25, o projeto de cercamento eletrônico do município, visando garantir mais segurança para a população. ‘Nossa população tem orgulho de viver em uma cidade segura e tranquila, o que garante qualidade de vida. E é por isso que hoje, demos mais um grande e importante passo na segurança de todos os felizenses, a implantação do Cercamento Eletrônico’, destacou o prefeito, Junior Freiberger.

O lançamento oficial do projeto ocorreu na Prefeitura Municipal, com a presença do coordenador do departamento de segurança pública do município, Daniel Klein, dos representantes da Brigada Militar, Polícia Civil, além de secretários e vereadores.

Com um investimento que ultrapassa os 450 mil, a administração inicia a instalação das câmeras no próximo dia 13. A partir da finalização das instalações, será possível monitorar e acompanhar todo veículo que entra e sai do território felizense, com a capacidade de leitura das placas. Serão 13 pontos, totalizando 26 ângulos, de alta resolução, com análise inteligente de vídeo, zoom avançado e infravermelho de longo alcance. As imagens captadas serão transmitidas em tempo real a uma central localizada na sede da Brigada Militar de Feliz, além de poder ser acompanhada na íntegra na central da Brigada Militar do Estado do Rio Grande do Sul. ‘Estamos trabalhando para que a cada dia, a nossa Feliz seja mais segura, garantindo a paz e tranquilidade que todos queremos. O cercamento nos auxiliará em eventuais situações, mas principalmente, na inibição de atos criminosos’, declarou o coordenador, Daniel Klein.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

vinte − 14 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página