Acusadas de vários furtos são detidas após atacarem farmácia do Caí

Videomonitoramento flagrou suspeitas colocando produtos numa bolsa antes de serem detidas na saída - Crédito: BM

No início da noite de ontem, terça-feira, dia 24, em torno de 20h, a Brigada Militar de São Sebastião do Caí foi avisada da ocorrência de um furto na Avenida Egídio Michaelsen, no centro da cidade.

A funcionária de uma farmácia informou que estava na área interna do estabelecimento e pelas câmeras de segurança flagrou a presença de duas mulheres em atitude suspeita, inclusive reconhecendo ambas como autoras de outros delitos no local. Conta que visualizou pelo vídeomonitoramento quando as suspeitas alcançaram uma para outra diversos produtos que eram armazenados dentro de uma bolsa, os quais não foram apresentados no caixa na hora de pagar. Então a funcionária solicitou a presença da Brigada Militar.

Ao serem abordadas pelos PMs, quando saiam da farmácia, os policiais relatam que elas apresentavam nervosismo e quando abriram a bolsa admitiram o furto dos produtos. Foram então encaminhadas para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro. As duas acusadas, de 23 e 25 anos, são de São Leopoldo e já tinham antecedentes por furtos. Aliás, uma delas têm acusações por pelo menos vinte furtos e a outra por 13 e também um assalto com lesões corporais.

0 Comentários

Deixe um Comentário

1 × dois =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página