Família confirma que moradora de Montenegro foi encontrada morta em São Paulo
Familiares e amigos estavam mobilizados atrás de notícias de Marluce da Silva Fonseca, de 37 anos, que tinha saído de Montenegro na última semana e tinha desaparecido após viajar para São Paulo. Uma corrente de orações e solidariedade foi mobilizada, inclusive com doações de recursos para familiares dela, que moravam em Minas Gerais, viajarem para a capital paulista atrás de notícias e para acompanhar as buscas por parte da Polícia.
Marluce é mineira de Santa Bárbara do Monte Verde, mas mais recentemente morava em Montenegro para aonde veio para estudar na UERGS. Na cidade também trabalhou em vários estabelecimentos, como supermercado e restaurantes. Por isso é muito conhecida e bem relacionada em Montenegro. Ela teria desembarcado no aeroporto de Guarulhos e seus pertences foram encontrados perto de um hotel, no bairro Tatuapé, onde deu entrada em 8 de março, incluindo bolsa e sacola, cartões, chaves, documentos e outros objetos.
Agora no final da semana os familiares receberam a informação de que o corpo dela pudesse estar no Instituto Médico Legal (IML), o que acabou sendo confirmado. Conforme familiares, ainda não se sabe a causa da morte e o que teria acontecido. A Polícia está investigando e aguarda os laudos da necropsia e perícia.
0 Comentários