Ex-jogador do Lajeadense é encontrado morto na enchente em Bom Princípio

Carro (foto) ficou submerso no rio Caí sob ponte da Bela Vista e corpo foi encontrado no sábado no meio de uma plantação - Crédito: Bombeiros Voluntários de Bom Princípio

Os Bombeiros Voluntários de Bom Princípio localizaram o corpo de um homem na manhã de hoje, sábado, dia 17, em Bom Princípio. Morador de Lajeado, o vendedor teria sido arrastado pela correnteza da enchente, no bairro Bela Vista, próximo da margem do rio Caí, quando trafegava com seu veículo pela Rua São Luiz no Caí Velho, em Bom Princípio, entre a ponte da ERS 122 e o Salão Kayser.

Francisco Gumercindo dos Santos tinha 72 anos e trabalhava como vendedor autônomo
– Reprodução/FN

Na noite de sexta-feira, o automóvel GM Cobalt de Francisco Gumercindo dos Santos, de 72 anos, foi localizado pelos bombeiros voluntários embaixo da ponte do rio Caí. O veículo estava submerso e sem ninguém dentro. O motorista teria conseguido abrir o vidro da porta e saiu tentando nadar, mas foi arrastado pela correnteza em cerca de 300 metros. Não resistiu e o corpo foi encontrado no meio de uma plantação. A Brigada Militar isolou o local para a perícia e a Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do fato.

A suspeita é de que o representante comercial tenha se perdido na área alagada e caído junto da ponte na Bela Vista. A morte de Francisco causando repercussão e comoção, principalmente na região de Lajeado. Conhecido como “Nenê Coreia” e “Se Quiser”, ele foi atleta do Lajeadense, um dos tradicionais clubes do futebol gaúcho. Ele defendeu o Lajeadense nas décadas de 1980 e 1990. Inclusive recentemente participou de jogos amistosos de ex-atletas do clube. Atualmente trabalhava como vendedor autônomo.

Bombeiros Voluntários de Bom Princípio localizaram o carro e o corpo – Crédito: Bombeiros e Polícia Civil

0 Comentários

Deixe um Comentário

8 + dez =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página