Ex-candidato a vereador que foi assassinado será sepultado hoje no Vale Real

Alecio Roberto Feltrin, de 47 anos, será velado na tarde desta quinta-feira, dia 7, a partir das 13h, na Capela Mortuária Santos Reis, no Vale Real. Conforme a Funerária Hartmann, a missa de despedida está previstas para às 17h, na Igreja Matriz Santos Reis, também em Vale Real, seguida de sepultamento no Cemitério Católico.

Bastante conhecido e estimado, Alecio era morador da região do centro do Vale Real e fazia serviço de transporte de pessoas. Deixa pai, filho, irmãos e demais familiares e amigos. Foi inclusive candidato a vereador em 2016 pelo PSDB, mas não chegou a se eleger.

Alecio Roberto Feltrin tinha 47 anos e concorreu a vereador em 2016
– Crédito: Reprodução

Homicídio

A Brigada Militar foi avisada ontem, em torno de 20h40min, sobre um possível acidente de trânsito com morte na ERS-452, altura do quilômetro 16, na região da Recosta. Chegando ao local, a guarnição percebeu um aglomerado de pessoas e a presença de uma equipe médica que constatou que a vítima estava em óbito no interior de um automóvel Ford Fiesta.

De acordo com a BM, foi constatado que não se tratava de acidente, visto que o carro não apresentava nenhum tipo de dano. Ao proceder a averiguação visual, foi verificado que a vítima apresentava um sinal de perfuração na parte posterior da cabeça, altura da nuca. O local foi então isolado e avisada a Polícia Civil, que acionou a perícia. A Polícia Civil, responsável pela investigação, confirmou que se tratava de homicídio, em que vítima foi atingida por tiro.

A Polícia busca apurar a autoria e motivo do crime. Informações e imagens de câmeras podem ser passadas para a Polícia, mesmo de maneira anônima, para contribuir com a investigação e elucidação do crime.

0 Comentários

Deixe um Comentário

oito + sete =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página