Empresário pede desculpa após agredir sargento que socorria a sua filha
Um atropelamento, no centro de Montenegro, no final da tarde de quarta-feira, dia 11, e, torno de 18h, terminou em confusão e agressão a um policial militar.
Uma menina de 11 anos, ao atravessar a Rua Ramiro Barcelos correndo, foi atropelada por uma moto. Ela e o motociclista caíram, sofrendo ferimentos e sendo encaminhados pelo Samu ao Hospital Montenegro (HM Regional). A menina teve fratura no tornozelo, sendo submetida a cirurgia.
Dois policiais militares à paisana, que estavam em uma viatura discreta da Brigada Militar, passavam pelo local e ao avistarem duas pessoas caídas, prestaram atendimento. Um sargento informou que pararia o trânsito e iria imobilizar a cabeça da vítima, para evitar outra lesão, quando um homem o agrediu com um soco no rosto. O policial militar sofreu um corte profundo logo abaixo do olho e mais escoriações na face. Foi também encaminhado ao HM, onde levou quatro pontos para o fechamento da lesão.
O agressor, que seria comerciante de uma loja em frente ao local do acidente e pai da vítima, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).
O empresário que agrediu o policial militar pediu desculpas ao sargento agredido e para a Brigada Militar. Alegou que estava tomado por momento de tensão, vendo a filha correndo risco de vida. “O maior culpado nesta situação fui eu. Por não entender a situação reagi da forma que não deveria”, admitiu. Ele vai responder a processo por lesões corporais.
0 Comentários