Casal briga na ponte de ferro e agride outras pessoas com guarda-chuva e faca

Município deve disponibilizar transporte coletivo entre a ponte de ferro e a pinguela da Picada Cará - Crédito: Prefeitura

Na madrugada deste sábado, dia 14, em torno de 4h45min, a Brigada Militar foi acionada em razão de um desentendimento na Avenida Voluntários da Pátria, junto a ponte de ferro de Feliz.

Os policiais receberam informações de que um dos indivíduos portava uma faca. Ao chegar no local, os policiais verificaram que um casal havia agredido as vítimas com um guarda-chuva e posterior com uma faca, além de terem jogado o celular de uma das pessoas no rio Caí. Os PMs visualizaram as partes as quais estavam deliberadamente exaltadas. A guarnição utilizou algemas para conter um dos envolvidos. Já uma mulher foi levada ao hospital pelo Samu, em virtude de cortes na mão esquerda com a própria faca que estava em sua posse.

Nas redes sociais, uma das vítimas relatou que voltava de sua festa de formatura em um restaurante e ao se dirigir para casa no bairro Matiel foi avistado um casal brigando em cima da ponte. Quando passou pelo casal, a vítima diz que foi atingida por um guarda-chuva sem nenhum motivo. E depois foram com uma faca em direção a seu pai e seu namorado, os quais acabaram se ferindo. “Passamos na ponte na hora errada e saímos machucados sem não ter culpa alguma”, declarou, em postagem nas redes sociais.

A Brigada Militar informou que foi registrada ocorrência, com a segurança das partes sendo assegurada e a ordem pública restaurada. De acordo com a BM, foi uma situação isolada, decorrente de uma briga. Frisou que não se trata de algo comum no local.

A ponte de ferro continua fechada para o trânsito de veículos devido as obras de restauração, só sendo permitida a passagem de pedestres e motos.

0 Comentários

Deixe um Comentário

5 × 2 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página