Em cinco dias, dois atropelamentos com mortes em que motoristas fugiram
Montenegro vinha tendo um ano tranquilo em relação a acidentes de trânsito. Nenhuma morte tinha sido registrada neste ano, na maior cidade do Vale do Caí, até sexta-feira passada. Entretanto, em menos de uma semana aconteceram dois atropelamentos que resultaram em óbitos. E em ambos os casos os motoristas fugiram do local do acidente sem prestar socorro para as vítimas. A Polícia Civil investiga os fatos, buscando identificar veículos e motoristas, que vão responder a processo por homicídio de trânsito com o agravante de omissão de socorro e fuga. Informações, mesmo de maneira anônima, podem ser passadas para o telefone 197.
Na madrugada de sábado passado um ciclista de 26 anos, Marcelo dos Santos de Vargas, o “Alemão”, foi atingido por um veículo que seria uma camionete GM S10, de cor prata, na RSC 287, próximo da entrada da Vila Esperança (bairro Senai).
Ontem de tarde, quinta-feira, dia 23, em torno de 15h40, um senhor idoso foi atropelado na Estrada Getúlio Vargas, da localidade de Alfama, perto da casa em que morava. , mais conhecido como “Pedro Bonofre”, morreu no local. Conforme informações da Polícia Civil e Brigada Militar, com base em imagens de câmeras de segurança, o veículo suspeito de atropelar seria um automóvel Citröen C4 de cor prata, que estaria em alta velocidade, vindo a perder o controle na curva e vitimando o pedestre.
Pedro deixa cinco filhos, além de netos, demais familiares e muitos amigos. O velório acontece na Funerária Vargas e o sepultamento está previsto para hoje, sexta-feira, 16h, no Cemitério de Montenegro.
0 Comentários