Trio é preso por furto de fios na RS 122 no Caí

Foram apreendidos cerca de 250 metros de fios - Crédito: BM

Na tarde de ontem, quinta-feira, dia 23, por volta de 14h30, uma guarnição da Brigada Militar foi verificar três indivíduos em atitude suspeita no bairro Rio Branco, altura do quilômetro 17 da ERS 122.

Ao chegar ao local, a guarnição se deparou com três indivíduos fazendo a retirada de cabos de cobre. Segundo os PMs, já haviam sido retirados cerca de 250 metros de fios. Os três suspeitos foram identificados e conforme os policiais apresentavam conversas desconexas em relação ao destino e retirada dos cabos. Também não apresentaram contrato ou vínculo trabalhista com empresa responsável pelos fios.

Os materiais foram apreendidos, incluindo os fios, escada, ferramentas e um automóvel GM Celta. Além do Caí, os indivíduos teriam admitido a prática do delito nos municípios de Santa Tereza e São Pedro da Serra. Os acusados seriam moradores de Garibaldi e com a retirada deixaram áreas próximas sem comunicação por telefone. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, onde foi determinada a prisão em flagrante dos três suspeitos. Conforme a BM, um dos presos tem vários antecedentes criminais, incluindo homicídio, assaltos e outros delitos. Os outros dois não tinham antecedentes.

0 Comentários

Deixe um Comentário

16 − 12 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página