Dupla se passa por advogados para aplicar golpe do bilhete premiado
Nesta segunda-feira, dia 12, a Brigada Militar de Feliz foi chamada a comparecer no local onde dois indivíduos teria abordado um senhor em via pública. Relatando ser advogados da Prefeitura de Feliz, a dupla disse que tinha um bilhete premiado no valor de 4 milhões e 800 mil reais. E que precisava de 15 mil reais do senhor abordado.
Um dos golpistas deslocou até próximo da Caixa Econômica Federal, junto com o denunciante, mas não obteve êxito na abordagem porque o senhor não tinha o valor disponível. Então saiu em um veículo de cor branca, enquanto outro seguiu num carro prata, ambos aparentando mais de 30 anos. Os policiais militares realizaram buscas na área central, mas não conseguiram localizar os estelionatários.
Além da Brigada, a Administração Municipal de Feliz emitiu alerta, em suas redes sociais, de que dois homens estavam se passando como advogados da Prefeitura para aplicar o golpe do bilhete premiado. “A Prefeitura pede a atenção da população e reforça que em caso de dúvidas, procurem a Prefeitura ou entrem em contato pelo telefone 3637 4200. Em caso de alguém pedir ajuda ou dinheiro na rua para trocar bilhete premiado deve avisar direto a Brigada Militar, pelo telefone 190, pois certamente se trata de golpe.
0 Comentários