Além de maconha e cocaína, mangueiras estavam recheadas com 29 chips de celular - Crédito: BM

Na madrugada desta sexta-feira, 11 de junho, por volta das 3h50, policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar que faziam a guarda externa da Penitenciária Modulada de Montenegro (PMM), na localidade de Pesqueiro, avistaram dois indivíduos tentando fazer passar duas mangueiras para o interior da casa prisional, através de um pequeno buraco no muro.

Após contato com a sala de operações da BM, uma guarnição do policiamento ostensivo deslocou até o local e flagrou os dois indivíduos junto ao muro externo da Penitenciária. Com eles, uma mangueira recheada de cocaína, com aproximadamente 16 metros e pesando 2,45 kg, e outra mangueira recheada com maconha, com aproximadamente 110 m e pesando 13,65kg. Em uma das mangueiras, os policiais militares encontraram ainda 29 chips de celular. O material foi apreendido e ambos apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrada a prisão em flagrante.

Um dos acusados, de 27 anos, foi recolhido ao sistema prisional. Ele foi indiciado por tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menor, já que o indivíduo que estava com ele tem 16 anos e foi entregue aos responsáveis.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here