Dupla é flagrada com arma, pé de maconha e drogas em São José do Sul

Revólver, drogas, dinheiro, anotações e pé de maconha foram apreendidos - Crédito: BM

A Brigada Militar, na noite de ontem, terça-feira, dia 17, por volta das 21h30, prendeu dois homens, de 31 e 21 anos, no interior de São José do Sul. Segundo a BM, a prisão ocorreu em decorrência de porte ilegal de arma de fogo e por estarem com drogas.

As guarnições da Brigada Militar receberam uma denúncia referente à prática de tráfico de drogas no município, sendo realizado patrulhamento no local. Segundo a BM, foi visualizado o veículo Peugeot de cor prata e ao avistar a aproximação da viatura policial o motorista realizou uma manobra mediante derrapagem de pneus, passando a deslocar em alta velocidade, ato que motivou o acompanhamento e posterior abordagem.

Foram visualizados dois homens no interior do veículo, sendo percebido um volume na cintura do suspeito que estava de passageiro. De acordo com a guarnição, o objeto se tratava de um revólver calibre .22 e um telefone celular. Além disso, os PMs citam que o motorista do automóvel se mostrava bastante agressivo e alterado, sendo que durante revista pessoal foi localizado no bolso direito de sua calça uma porção de maconha, a quantia de R$400,00 e um papel com anotações do tráfico de drogas. Na casa de um dos indivíduos também foi encontrada uma muda de maconha.

A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi confeccionado o registro de ocorrência por tráfico de drogas e lavrado o auto de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

0 Comentários

Deixe um Comentário

13 + um =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página