Dois suspeitos são presos em operação sobre homicídio do corpo carbonizado

Operação conjunta ocorreu na sexta-feira em Montenegro - Crédito: Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Montenegro, deflagrou nesta sexta-feira, dia 11, a Operação “Flame Debt”, com a finalidade de cumprir cinco mandados de busca e apreensão, além de duas ordens de prisão temporária.

De acordo com o delegado Marcos Eduardo Pepe, que coordenou a operação, durante as diligências foram presos temporariamente dois indivíduos, bem como houve a apreensão de uma porção de droga, dinheiro em espécie, celulares e um facão.

A operação policial, realizada em conjunto com a Brigada Militar e Superintendências dos Serviços Penitenciários (SUSEPE), contou com a participação do Canil – k9, de Venâncio Aires). A ação foi resultado das investigações do crime de homicídio ocorrido no último dia 15 de setembro, no bairro Estação, em Montenegro. Na ocasião, o corpo da vítima, de 46 anos foi encontrado parcialmente carbonizado, em um barranco da margem da ERS-124. O nome da operação é em alusão a dívida de drogas, o que teria motivado o crime.

Participaram da operação doze viaturas e 27 policiais civis das Delegacias de Montenegro, DPPA, Bom Princípio, Brochier, São Sebastião do Caí, DEAM (Delegacia da Mulher), Feliz, Salvador do Sul, Barão, Triunfo, São José do Hortêncio e Regional, além de 13 policiais militares (BM e ROCAM) e 3 policiais penais da SUSEPE com dois cães farejadores.

O delegado Pepe agradece o apoio do delegado regional, comando da Brigada Militar e integrantes da Susepe, pelo trabalho integrado e parceria, ao Comissário Mattos e equipe da DP de Montenegro, e a todos os policiais que participaram da operação.

0 Comentários

Deixe um Comentário

cinco × 1 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página