No início da manhã de hoje duas mulheres ficaram feridas na colisão de um automóvel Classic contra um caminhão e um poste - Crédito: Bombeiros do Caí

Em questão de um dia, dois acidentes aconteceram na RS 122, ambos na altura da localidade de Lajeadinho, em São Sebastião do Caí, envolvendo automóveis que colidiram contra postes da margem da rodovia.

Automóvel Classic colidiu com caminhão e poste no início da manhã de hoje
– Crédito: Bombeiros do Caí

No início da manhã de hoje, quarta-feira, dia 27, com chamado às 6h50min, os Bombeiros Voluntários Caienses, foi atendido um acidente no quilômetro 10 da RS 122, próximo da empresa Deltafrio. No local, a motorista de um automóvel GM Classic, com placas do Caí, perdeu o controle e colidiu com a lateral de um caminhão, vindo depois a se chocar com um poste. A condutora e uma passageira sofreram ferimentos e foram removidas para o Hospital Sagrada Família. O motorista do caminhão não teve lesões.

Ontem outro carro também bateu em poste, mas por sorte ninguém se machucou
– Crédito: Bombeiros do Caí

Na tarde de ontem, terça-feira, dia 26, em torno de 14h35min, os bombeiros foram acionados para outro acidente, na altura do quilômetro 9, também no Lajeadinho. No local, um veículo desgovernado colidiu também contra um poste. Por sorte os ocupantes do carro não ficaram feridos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here