Criança fica gravemente ferida em acidente na RS 124

Carro em que estava Bernardo foi atingido por outro automóvel conduzido por um motorista que foi preso por embriaguez ao volante - Reprodução/FN

Mais um grave acidente de trânsito ocorreu em Montenegro. Foi no início da noite deste domingo, dia 24, por volta de 19h15min, na altura do quilômetro 25 da RS 124, próximo da empresa Biocitrus.

No local houve a colisão entre dois automóveis – Passat e Fiat Siena. Três pessoas ficaram feridas no Siena, entre elas uma criança de 3 anos, mais um casal de tios e uma senhora. Devido a gravidade, a criança foi removida para Porto Alegre.

Acidente envolveu automóveis Passat e Siena
– Reprodução/FN

Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que atendeu o acidente, o motorista do Passat estaria alcoolizado, sem carteira de habilitação e com o veículo em situação irregular por estar sem licenciamento. Foi feito o teste de bafômetro confirmando a embriaguez. O motorista foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrada a prisão em flagrante, sem direito a fiança, sendo posteriormente recolhido ao sistema prisional. A Polícia Civil vai apurar as circunstâncias do acidente.

0 Comentários

Deixe um Comentário

quatro × quatro =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página