Condutora envolvida em acidente na BR 470, em São José do Sul, está internada no HPS de Canoas
Dos quatro feridos num acidente ocorrido na tarde de ontem, domingo, na BR 470, em São José do Maratá, interior de São José do Sul, o caso mais preocupante é o da condutora do Renault/Sandero, placas de Harmonia. A mulher, de 22 anos, segundo relatos de pessoas próximas, teria sofrido fratura nas costelas e perfurações nos pulmões e foi transferida para atendimento no Hospital de Pronto Socorro de Canoas.
Um filho dela, de dois anos de idade, sofreu fratura no fêmur, mas estaria se recuperando bem. Uma passageira e sua filha que seguiam no Ford/Focus, placas de Capela de Santana, um dos dois veículos que colidiram com o Sandero, foram medicadas no Hospital Montenegro e liberadas. Já o motorista e os três passageiros do terceiro veículo envolvido no acidente, uma VW/Parati, placas de Capela de Santana, não sofreram lesões.
Conforme relatos preliminares, o Sandero, que seguia no sentido Montenegro/São José do Sul, teria repentinamente avançado para a faixa contrária. O condutor da Parati conseguiu evitar o choque frontal dos veículos, mas teve seu reboque atingido. O condutor do Focus, que vinha logo atrás, também acabou sendo surpreendido.
Os feridos foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros de Montenegro e do Samu. A ocorrência foi atendida pela PRF e a apuração das circunstâncias do acidente será conduzida pela Delegacia de Polícia de Salvador do Sul.
0 Comentários