Colisão causa morte de casal em Montenegro

Casal de Porto Alegre que estava num Citroen morreu no local - Reprodução/FN

Um casal morreu em acidente na noite de ontem, sábado, 1º de abril, em Montenegro. O acidente ocorreu em torno de 23h20min, na Avenida Júlio Renner (Via II), do bairro Timbaúva, junto ao cruzamento com a Rua Amauri Daudt Lampert (rua do Fórum) e Rua Barcelona.

As duas pessoas que morreram residiam em Porto Alegre. Antônio Israel Machado Borges, de 75 anos, era o motorista do automóvel Citroen Aircross. E ao seu lado estava Jochebed de Alencar Borges, de 73 anos. Uma passageira, de 68 anos, que seria parente do casal e estava no banco traseiro, ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital Unimed.

No outro carro, um Volkswagen Polo, de Montenegro, o motorista, de 37 anos, sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital Montenegro. Brigada Militar e Bombeiros atenderam a ocorrência. A Polícia Civil, que será a responsável por investigar as circunstâncias do acidente, acionou o Instituto Geral de Perícias (IGP), que veio de Porto Alegre.

Conforme informações, o casal teria vindo a Montenegro para jantar com um filho que é médico na cidade e estaria se deslocando para um hotel do centro quando acabou ocorrendo o acidente.

Acidente aconteceu na noite de ontem na Via II da Timbaúva
– Crédito: Bombeiros

0 Comentários

Deixe um Comentário

um + três =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página