Cinco pessoas ficam feridas em acidente envolvendo três veículos na ERS-124

Um acidente envolvendo três veículos deixou cinco pessoas feridas na ERS-124, em Montenegro. As colisões ocorreram na altura do quilômetro 27 da rodovia, próximo à ponte do bairro Estação.
Conforme levantamento da Polícia Rodoviária Estadual, um Fiat Bravo e uma GM Montana, ambos com placas de Montenegro, trafegavam no sentido Triunfo/Montenegro quando, ao se aproximarem da Rua das Artemísias, um Fiat Palio não identificado teria ingressado na rodovia. O motorista do Fiat Bravo, que seguia à frente, conseguiu desviar para o acostamento e evitar a colisão. Já a condutora da Montana não conseguiu realizar a manobra, ocorrendo o choque com o Palio. Na sequência, um Volkswagen Virtus, com placas de Porto Alegre, também colidiu na Montana e acabou saindo da pista, caindo em uma valeta às margens da rodovia.
Ficaram feridos o motorista do Virtus, de 44 anos, sua esposa, de 41 anos, e o filho do casal, de 8 anos. Também sofreram lesões a condutora da Montana, de 39 anos, e uma passageira de 13 anos. O acidente ocorreu no final da tarde de domingo, dia 21, por volta das 17h30, As vítimas foram socorridas por equipes do Samu e encaminhadas ao Hospital Montenegro Regional para atendimento médico.



0 Comentários