Ciclistas morrem atropeladas no acostamento e motorista é preso após fugir

Duas mulheres, de 38 e 34 anos, morreram atropeladas no acostamento de uma rodovia e o motorista fugiu do local sem prestar socorro. Um homem, de 35 anos. que também estava de bicicleta e foi atingido, está internado em estado grave. A tragédia aconteceu no início da manhã deste sábado, em torno de 5h45, na altura do km 18 da ERS-115, no município de Três Coroas, no Vale do Paranhana. As duas mulheres morreram no local. As informações são do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), que atendeu a ocorrência e identificou o veículo envolvido. Seria um Fiat Palio, com placas de Gramado, cujo motorista teria perdido o controle da direção, invadido o acostamento e atropelado os ciclistas que trafegavam no mesmo sentido (Três Coroas/Gramado).
O Hospital de Três Coroas informou que o homem atropelado segue internado em estado grave. Chegou a ser noticiado sobre um possível falecimento do paciente, o que não foi confirmado. De acordo com o CRBM, após o atropelamento o condutor do carro evadiu do local, mas ficaram vestígios que permitiram a identificação do veículo, incluindo a placa dianteira. O motorista, um homem de 42 anos, foi localizado posteriormente em uma residência em Três Coroas, com o auxílio do videomonitoramento do cercamento eletrônico. Ele foi preso em flagrante pela Brigada Militar. O fato gerou grande comoção e revolta na comunidade. A Polícia Civil será a responsável pela investigação.
As vítimas
Os falecimentos causam grande consternação em Três Coroas. Uma das vítimas, Clarissa Felipetti, de 38 anos, foi assessora de imprensa da Prefeitura. Sissa, como era conhecida, pedalava em um grupo com Fernanda Mikaella da Silva Barros, de 34 anos, que também veio a óbito. Ela trabalhava numa empresa de calçados. O marido d Sissa está em estado grave. O casal tem dois filhos.
A Prefeitura de Três Coroas e a Calçados Variettá manifestaram pesar pela morte das ciclistas.



0 Comentários