Durante a fuga, acusados arremessaram pacotes de cocaína e depois abandonaram veículo em Bom Princípio, fugindo pelo mato - Crédito: BM

Um cerco policial ocorre entre a noite de terça-feira e madrugada desta quarta-feira, em Bom Princípio, na região entre os bairros Paraíso do Vale e Recanto Verde. Dois suspeitos teriam fugido de uma tentativa de abordagem no município de Portão. Já em Bom Princípio, perto da UPA, acabaram colidindo o veículo contra o cordão do canteiro da avenida. Abandonaram o carro e fugiram a pé pelo mato. Policiais militares realizaram buscas para tentar localizar os fugitivos. Uma grande quantidade de drogas foi apreendida.

Após colidirem o automóvel BMW, os acusados abandonaram o carro e fugiram pelo mato
– Reprodução/FN

Conforme a Brigada Militar, foi recebida a informação de que um automóvel BMW 118, de cor preta, poderia estar com uma quantidade de drogas em seu interior. E que o veículo transitava pela RS 240 em direção a Serra. Próximo ao viaduto de Portão houve uma tentativa de abordagem, mas o motorista não parou. Segundo os policiais, o motorista forçava as ultrapassagens e chegou a abalroar um automóvel Cobalt.

Ainda em Portão, perto do pedágio, os PMs citam que os fugitivos arremessaram pacotes para fora do veículo, os quais foram localizados. A guarnição acabou perdendo de vista o carro em fuga, mas na sequência os PMs de São Sebastião do Caí informaram que a BMW tinha colidido e os dois indivíduos correram para um mato. Em averiguação no veículo, foi encontrado um pacote sob o banco, com aproximadamente 1 quilo de cocaína. Também foram apreendidos mais 5 pacotes, com a mesma droga, que teriam sido arremessados durante a fuga. Conforme a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, para onde foi encaminhada a droga, foram apreendidos 5 quilos e 595 gramas de cocaína. O cerco continuou durante a madrugada, mas os acusados não foram mais localizados. Qualquer informação pode ser passada para o telefone 190.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here