Caso do idoso abandonado em calçada causa grande repercussão

Caso ganhou grande repercussão em agosto após divulgação de vídeo - Reprodução

O caso do idoso, de 76 anos, deixado pelo filho na calçada em frente a casa do irmão, em Montenegro, está causando grande repercussão desde a postagem de um vídeo nas redes sociais.

Na postagem são milhares de acessos, comentários e compartilhamentos. E o caso também virou notícia nas principais emissoras de televisão e veículos de comunicaçã

No texto da postagem consta que o filho teria abandonado o pai na calçada da casa do irmão. O fato teria ocorrido em um residencial próximo do batalhão da Brigada Militar.

No vídeo, gravado por uma câmera de segurança da residência e postado no último sábado, um automóvel estaciona junto à esquina. Em seguida o motorista desce e retira uma cadeira de praia do porta-malas. Ele abre a cadeira na calçada, bem em frente ao portão da casa. Depois abre a porta do caroneiro e retira um senhor idoso, que não consegue caminhar e é carregado e colocado sentado na cadeira. O motorista ainda bate palmas para chamar os morados da casa. Após ainda retira duas sacolas do banco traseiro do automóvel, que provavelmente seriam de roupas, e as deixa no colo do idoso, o qual as coloca para o chão. Antes de sair o motorista volta a bater palmas e aciona a buzina do carro.

Pelo vídeo o fato teria ocorrido por volta de 12h15min de sexta-feira, dia 18. Os moradores da casa foram procurados, mas não quiseram se manifestar. Na tarde de ontem prestaram depoimento na Delegacia, junto com o idoso. Conforme o delegado André Roese, titular da Delegacia de Polícia de Montenegro, o caso está sendo apurado, podendo o responsável responder por abandono de incapaz.

0 Comentários

Deixe um Comentário

1 × dois =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página