Casal é preso por tráfico no Caí

Prisão em flagrante ocorreu no bairro Lajeadinho - Crédito: BM

Na madrugada desta terça-feira, dia 30, em torno de 2h, a Brigada Militar prendeu um homem e uma mulher na Rua Vivaldino da Silva, do bairro Lajeadinho, em São Sebastião do Caí. A dupla é acusada de tráfico de drogas, direção perigosa, desacato, desobediência e resistência.

Conforme a BM, o homem preso já tinha vários antecedentes criminais, incluindo acusações por dois homicídios (com intenção de matar), ameaça, posse de drogas, lesão corporal, roubo de veículo e furto. E a mulher já tem passagens pela Polícia por tráfico de drogas (três vezes), injúria, omissão de socorro e lesão corporal. Também foi apreendido um automóvel Fiat Palio Weekend Stile.

De acordo com a Brigada, que já tinha informações de que o veículo era utilizado no tráfico, o carro foi avistado na Avenida bruno Cassel e ao ingressar na Rua Vivaldino da Silva o motorista não acatou a ordem de parada, realizando manobra perigosa de derrapagem e frenagem. Somente aproximadamente três quilômetros depois é que o veículo parou e foi feita a abordagem.

Conforme os PMs, ao sair do carro a suspeita balançou o sutiã e caiu uma bucha de cocaína. Foi feita revista no veículo e os policiais citam que no porta-luvas foi encontrada outra bucha de cocaína e quatro invólucros plásticos com porções de maconha, além de um caderno de anotações e celular.

Os policiais citam que o homem resistiu à prisão, investindo contra os PMs com socos e chutes. Foi necessário o uso do espargidor (spray para defesa pessoal) e a utilização da força progressiva para efetuar a prisão, sendo então o suspeito contido e algemado.  Confeccionadas as respectivas autuações de trânsito, o condutor negou-se a realizar o teste do bafômetro e o veículo foi removido ao depósito do guincho do Detran. O casal e os materiais envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrada a prisão em flagrante.

0 Comentários

Deixe um Comentário

dez + sete =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página