Pedras de crack e dinheiro foram apreendidos pela Brigada - Crédito: BM

Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas, a Brigada Militar prendeu um casal na tarde de ontem, segunda-feira, dia 15, por volta de 16h25, no bairro Bela Vista (Volta do Morro).

Uma guarnição estava em patrulhamento ostensivo, efetuando uma averiguação de uma denúncia de tráfico de entorpecentes, quando os PMs dizem que na Rua Imbé foi visualizado um casal em via pública. De acordo com os policiais, ao perceberem a presença da guarnição os dois se movimentaram rapidamente em direção à residência. A mulher foi abordada, sendo revistada e localizado com a suspeita uma quantidade de pedras de crack e um valor em dinheiro. E com o seu companheiro, em revista pessoal, foi encontrada mais uma quantia em dinheiro.

Os dois foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o flagrante e recolhidos ao sistema prisional, indiciados pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico. Segundo a BM, os dois presos são de Montenegro. A mulher, de 27 anos, não tinha antecedentes criminais. Já o homem, de 31 anos. já respondeu por delitos de lesão corporal.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here