Capotagem de carro na RS-122 no Areião deixa três pessoas feridas

Acidente com automóvel Citroen com placas de Bom Princípio aconteceu às 5h da madrugada deste sábado - Reprodução/Bombeiros

Um grave acidente aconteceu por volta das 5h da madrugada deste sábado, dia 10, na altura do km 4 da RS-122, próximo de um desmanche de caminhão e distante cerca de 500 metros do novo pedágio free flow, em São Sebastião do Caí.

Conforme os Bombeiros Voluntários Caienses, que atenderam a ocorrência, um automóvel Citroen C4, com placas de Bom Princípio, capotou na pista, deixando três pessoas feridas, entre elas um casal e uma criança de 3 anos de idade. A mulher ficou presa nas ferragens e os bombeiros tiveram de utilizar equipamentos especiais para fazer a remoção. As vítimas, sem lesões graves, foram levadas para o Hospital Sagrada Família, do Caí.

Além dos bombeiros, Samu, equipe da concessionária Caminhos da Serra Gaúcha (CSG) e Polícia Rodoviária Estadual atenderam a ocorrência.

De acordo com os bombeiros, o motorista disse que teve a frente cortada por uma carreta e acabou perdendo a direção, vindo a capotar. A Polícia Civil vai apurar as circunstâncias do acidente.

0 Comentários

Deixe um Comentário

4 × 1 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página