Dois jovens presos e uma adolescente apreendida por tráfico de drogas e porte de arma em Pareci Novo

Prisão em flagrante ocorreu na localidade de Despique - Crédito: BM

Na noite da última quarta-feira, dia 27, por volta de 20h, a Brigada Militar prendeu dois homens, de 18 e 21 anos, e apreendeu uma adolescente de 17 anos, na localidade do Despique, no interior de Pareci Novo.

Uma guarnição da Brigada Militar recebeu informações referente a venda de drogas na localidade de Despique, com movimentação de usuários entrando e saindo do local. Foi realizada a abordagem de dois homens saindo da residência. Conforme os PMs, foi percebido que um dos indivíduos portava uma arma de fogo na cintura. Ambos tentaram correr para o corredor que dá acesso a casa.

Na busca pessoal, os policiais citam que foi constatado que um dos suspeitos portava um revólver calibre .32 na cintura, com quatro munições intactas e uma deflagrada, além de uma porção grande de cocaína e a quantia de R$ 160,00 em dinheiro. Conforme a BM, com o segundo suspeito foi encontrada uma porção grande de maconha. Próximo ao local foi localizada a companheira de um dos indivíduos, sendo encontrada com ela uma porção pequena de maconha.

Todos os envolvidos e os objetos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrada a prisão em flagrante dos dois maiores, de 18 e 21 anos, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. A adolescente recebeu o acompanhamento do Conselho Tutelar e apresentada ao Ministério Público.

0 Comentários

Deixe um Comentário

dezoito − treze =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página