Caminhoneiro da Capela morre em acidente em Pernambuco

Joel da Rosa Rosas foi vítima de acidente ontem e atos fúnebres devem ocorrer na quinta-feira - Crédito: Jornal Acontece

Um caminhoneiro de Capela de Santana morreu em acidente ocorrido no Estado de Pernambuco. Joel da Rosa Rosas era morador do bairro São Lucas e trabalhava na empresa Spolier Transportes, de São Leopoldo.

Caminhão ficou destruído após colisão com carro e capotar em barranco – Crédito: Jornal Acontece

O acidente teria acontecido na última segunda-feira, dia 26, na BR 101, altura do município de Jaboatão dos Guararapes, na Grande Recife, logo depois do meio-dia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, após a colisão com um automóvel, o caminhão ficou desgovernado e saiu da pista, caindo em um barranco onde capotou, ficando destruído. O caminhoneiro ficou preso às ferragens e não resistiu aos graves ferimentos.

Joel da Rosa Rosas morava no bairro São Lucas
– Reprodução/FN

Joel era bastante conhecido e estimado. Por isso a sua morte está causando grande repercussão. A Prefeitura da Capela emitiu nota de pesar pelo seu falecimento. Conforme a Funerária Santana, o corpo deve chegar ao Rio Grande do Sul na próxima quinta-feira, quando devem ocorrer os atos fúnebres.

0 Comentários

Deixe um Comentário

19 − quinze =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página