Caminhão de combustível tomba na BR 386 e causa bloqueio

Acidente ocorreu no início da manhã de hoje - Reprodução/FN

No início da manhã desta terça-feira, dia 6, pouco depois das 7h, um caminhão-tanque de transporte de combustível tombou na BR 386, na altura do quilômetro 418, em Montenegro. Na sequência, o caminhão-tanque, emplacado em Arvorezinha, foi atingido por outro caminhão, com placas de Ijuí. Ninguém ficou ferido.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), duas faixas estão bloqueadas nos dois sentidos em razão do vazamento de combustível. Equipes da CCR, PRF, Fepam e Bombeiros estão no local, mas sem previsão para liberação do trânsito. Alternativa são desvios por Triunfo e Montenegro (opções abaixo). Está sendo colocado serragem sobre a pista.

Outro acidente ocorreu no KM 415
– Reprodução/FN

Outro acidente na BR 386 aconteceu no início da manhã no quilômetro 415, com saída de pista de um automóvel, também resultando em tombamento fora da pista, mas sem gerar feridos.

Opções de desvio da BR 386 devido ao bloqueio causado pelo acidente com caminhão

Sentido interior-capital entrar na TF 45 (rodovia com saída no final da Vendinha, no km 413), e andar por cerca de 10 km até chegar na TF 10 (rodovia local de Triunfo, que liga até a RS 124), saindo no viaduto de volta para a 386.

No sentido capital-interior entrar no viaduto do Polo Petroquímico, acessar a RS 124 até a TF 10, indo até a TF 45, retornando à BR 386 na Vendinha.

A outra opção é acessar a 124 no Km 420 e ir até Montenegro. Em Montenegro acessar a RS 287 e retornar a 386, no 393
No outro sentido é só fazer o caminho inverso.

0 Comentários

Deixe um Comentário

13 − nove =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página