Homem assassinado em Montenegro morava no Caí

Jeferson da Silva, o "Seco", de 42 anos, foi morto a tiros num bar do bairro Panorama em setembro - Reprodução/FN

Foi sepultada na manhã de ontem, segunda-feira, dia 5, a vítima de homicídio em Montenegro. A despedida de Jeferson da Silva, o “Seco”, de 42 anos, aconteceu em sepultamento no Cemitério de Montenegro.

Segundo informações, Jeferson residia em São Sebastião do Caí, onde tinha um comércio de tele-entrega de bebidas. Mas como tinha mãe e familiares em Montenegro, frequentemente estava na cidade. Ele deixa esposa, dez filhos, mãe, demais familiares e amigos. Entre os filhos estariam crianças pequenas, de 6, 4, 2 e até de um mês de idade. Segundo a Brigada Militar, ele tinha antecedentes criminais inclusive chegando a cumprir pena.

Conforme a Brigada Militar e a Polícia Civil, dois indivíduos teriam atirado contra Jeferson na noite de sábado, dia 3, num bar da entrada do bairro Panorama, em Montenegro. Segundo a Brigada, uma guarnição foi despachada ao local por volta de 21 horas, sendo a vítima encontrada já em óbito no Bar do Garcia, localizado na Rua Heitor Muller, próximo da margem com a RSC 287. No corpo, que estava estendido no chão do estabelecimento, teriam marcas de duas perfurações por disparos de arma de fogo. Foram feitas buscas, mas os autores do homicídio não foram localizados. O local foi isolado para a realização da perícia e levantamento por parte da Polícia Civil, a qual já iniciou a investigação.

A motivação do crime, assim como a identificação dos autores, está sob investigação. Qualquer informação, mesmo de maneira anônima, pode ser passada para os telefones 197, 3649 0000 ou 190.

0 Comentários

Deixe um Comentário

3 × três =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página