Caiense é preso por contrabando de 600 garrafas de vinho
Um motorista de 38 anos, natural de São Sebastião do Caí, foi preso em flagrante na tarde de ontem, quinta-feira, dia 21, na BR 386, em Carazinho, no norte do Estado. Ele dirigia um caminhão Mercedes-Benz emplacado em Portão e carregado com diversas espécies de plantas. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), em um fundo falso, o veículo transportava cerca de 600 garrafas de vinho contrabandeadas.
De acordo com a PRF, o condutor inicialmente apresentou aos policiais a nota fiscal da mercadoria aparente, ou seja, as plantas. Contudo, ao verificarem o compartimento de carga, os agentes identificaram um compartimento oculto onde encontraram 113 caixas de vinho, além de desodorantes, xampus e outros itens, mas todos sem os respectivos documentos fiscais.
O caminhoneiro foi preso por descaminho. Ele não possuía antecedentes criminais e foi encaminhado com a mercadoria e o veículo para a Polícia Federal de Passo Fundo. A mercadoria estaria sendo transportada da Argentina para a Região Metropolitana.
Apreensão ocorreu na BR 386 em Carazinho
– Crédito: PRF
0 Comentários