Brigada recupera molduras do cemitério, TV, ventilador e caixa de som

Nesta semana a Brigada Militar voltou a realizar prisões de acusados de furtos e por tráfico, todos já com antecedentes criminais. “Nos últimos dez dias tivemos uma dezena de flagrantes por tráfico, furto, porte ilegal de arma e outros delitos. Todavia, o que está nos preocupando são as prisões de delinquentes envolvidos e flagrados em furtos, que não ficam presos e voltam a delinquir”, lastima Krauze. Em razão disso, o presidente da Câmara, vereador Talis Ferreira, solicitou outra reunião com a Polícia Civil. O delegado regional, Marcelo Farias Pereira, afirma que a Polícia tem lavrado prisões em flagrante, investigado e representado ao Judiciário por prisões preventivas.
Na quarta-feira, dia 15, a Brigada prendeu um indivíduo de 28 anos acusado de furto em uma lavanderia do bairro Timbaúva. O furto de uma TV ocorreu na sexta-feira, 10, com registro de câmeras de segurança. O televisor de 32 polegadas foi recuperado e o autor do furto levado para a Delegacia.
No mesmo dia, um indivíduo foi detido após furto de uma caixa de som que estava no interior de um veículo no centro de Montenegro. Com o apoio do sistema de videomonitoramento, ele foi localizado, detido e o objeto recuperado.
Ainda na quarta-feira, após verificação de imagens de câmeras, foi preso um suspeito de furto de um ventilador em uma farmácia da Timbaúva. Com ele foram apreendidos dinheiro, porção de maconha e celular. De acordo com a PM, o indivíduo admitiu o furto, relatando ter trocado o ventilador por drogas.
No mesmo dia a Brigada atendeu denúncia envolvendo dois suspeitos, de 28 e 19 anos, que tentaram vender materiais de metal furtados. Eles teriam seguido em direção ao bairro Municipal, onde foram localizados. Segundo os PMs, foi encontrado um saco com cerca de vinte molduras de fotos, que teriam sido furtadas de lápides de sepulturas do cemitério de Montenegro. Conforme a BM, um dos abordados confessou ter retirado as molduras diretamente dos túmulos.
Na quarta-feira também ocorreu uma prisão por tráfico de drogas no bairro Industrial. Com o acusado, de 31 anos, foram aprendidas dez porções de crack.
E ontem, quinta-feira, durante patrulhamento no bairro Industrial, foi abordado um indivíduo com 11 desodorantes. Questionado pelos PMs, ele admitiu que eram produtos furtados e estava levando para trocar por entorpecentes.

– Crédito: BM



0 Comentários