Brigada quebra vidro para salvar bebê trancado em carro

Na noite de ontem, quinta-feira, em torno de 21h20, uma guarnição da Brigada Militar, composta pelos soldados Vieira e Prado, foi despachada pela sala de operação do 5º BPM para verificar a situação em que uma criança estaria trancada dentro de um veículo estacionado na Rua Ramiro Barcelos, no centro de Montenegro.

Conforme a Brigada, no local foi efetuado o contato com a proprietária do veículo, a qual relatou que colocou sua filha de 1 ano no bebê conforto localizado no banco traseiro do carro e após teria fechado a porta. Ao contornar o veículo para acessar a porta do motorista, ela disse que a porta travou automaticamente com a chave dentro. A condutora tentou diversos contatos telefônicos de chaveiros para a abertura do veículo, não obtendo êxito nas ligações. Desesperada, chamou a Brigada Militar. Como não foi possível abrir a porta do veículo e temendo pela situação da criança, a proprietária pediu que fosse quebrado o vidro do carro.

O soldado Vieira tentou quebrar o vidro lateral esquerdo, do lado do motorista, mas não conseguiu. Ao ver a situação, um popular que estava próximo forneceu um martelo que foi usado para quebra do vidro e abertura do carro, retirando a criança sem qualquer ferimento. Conforme os PMs, o quê motivou a ação dos policiais na quebra do vidro foi o desespero da criança dentro do veículo e de sua mãe no lado externo, implorando para que quebrassem e retirassem o bebê. O fato gerou muita tensão e comoção de populares que se encontravam no centro da cidade.

0 Comentários

Deixe um Comentário

dezoito − treze =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página