- Imagem ilustrativa

No final da manhã de ontem, terça-feira, dia 5, por volta de 11h45min, a Brigada Militar prendeu em Montenegro um indivíduo que se encontrava foragido e que possui vários antecedentes criminais. Segundo a BM, o indivíduo, de 28 anos,  tem antecedentes por crimes como homicídio doloso (com intenção de matar), furtos qualificados (9 vezes), furto em residência, tráfico de drogas, assalto a estabelecimento comercial e outros delitos.

Agentes do Setor de Inteligência do 5º BPM receberam a informação da Polícia Civil de Triunfo de que um automóvel Prisma estaria na residência vizinha do local do homicídio de quinta-feira passada, dia 31 de dezembro, quando Adriano Wainer Fagundes, de 40 anos, foi morto a tiros na Vila do Peninha. O veículo estaria no local para retirar pertences de um acusado que estava sendo procurado pela Polícia.

A Brigada foi informada de que o acusado iria se deslocar para Montenegro. A Brigada passou a monitorar o veículo, que em Montenegro foi abordado e preso. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e posteriormente recolhido ao sistema prisional.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here