Brigada prende acusado de assaltar estabelecimento na Timbaúva

Na tarde desta terça-feira, dia 15, a Brigada Militar prendeu um indivíduo acusado de assaltar um estabelecimento comercial no bairro Timbaúva, em Montenegro.

Em torno de 14h a BM foi informada do roubo na Rua Bruno de Andrade. A vítima relatou que o acusado fazia menção de estar armado e que se ela não passasse o dinheiro iria lhe matar.

Teria sido roubada uma quantia de R$ 30. Realizadas as buscas no local e adjacências foi visualizado, uma quadra depois do estabelecimento, pela equipe de inteligência da Brigada, um indivíduo com as mesmas características repassadas pela vítima. E que durante a tentativa de abordagem o indivíduo tentou se evadir do local, sendo acompanhado e tendo que utilizar da força moderada e progressiva para coibir a resistência imposta pelo autor.

Em revista pessoal foi encontrado os R$ 30 que a princípio foi levado no ato do assalto. Feito contato com a vítima, foi mostrada uma foto do indivíduo, onde a senhora assaltada confirmou e reconheceu o indivíduo como sendo o autor do fato. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrada a prisão em flagrante.

Conforme a Brigada, o acusado, de 29 anos, é de Viamão e já tem antecedentes criminais por furto, receptação, lesão corporal, ameaça e outros delitos.

0 Comentários

Deixe um Comentário

15 + 15 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página