Brigada encontra 8 tijolos de maconha no centro do Pareci e prende acusado de tráfico

Foram apreendidos 4,854 quilos de maconha, 54,7 gramas de cocaína e duas balanças de precisão - Crédito: BM

Na noite de ontem, sexta-feira, dia 29, por volta de 22h40min, a Brigada Militar realizou mais uma prisão em flagrante por tráfico de drogas na região central do município de Pareci Novo.

Após receber uma denúncia anônima, em que o denunciante preferiu não se identificar com medo de represália. Uma guarnição da BM se deslocou até a Rua dos Figos. No local os PMs avistaram um veículo em atitude suspeita e ao se aproximar foi visualizado um indivíduo soltando um objeto no chão. Ao verificar, os PMs citam que se tratava de uma porção com aproximadamente 50 gramas de maconha.

De acordo com os policiais, o acusado, de 22 anos, admitiu que iria entregar a droga para outros dois indivíduos que estavam no veículo, os quais seriam usuários. O acusado ainda informou que teria mais drogas em sua casa, sendo apreendidos 4,854 quilos de maconha, 54,7 gramas de cocaína e duas balanças de precisão, além de 292 reais em dinheiro e dois celulares.

O acusado e as drogas apreendidas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrada a prisão em flagrante e recolhido ao sistema prisional.

0 Comentários

Deixe um Comentário

16 − nove =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página