Brigada apreende drogas e faz prisão por posse de arma em bar da Conceição

A Equipe da Força Tática da Brigada Militar, juntamente com mais duas viaturas, durante operação Hoplitas, no final da tarde de ontem, sexta-feira, dia 2, em torno de 18 horas, realizou abordagem em um bar no bairro Conceição, em São Sebastião do Caí. Conforme a BM, havia denúncias de que no local indivíduos estariam vendendo drogas.
De acordo com a Brigada, foi localizado no balcão do estabelecimento, dentro de uma caixa com sachês de tempero, um revólver calibre 32 municiado com 6 munições intactas. A dona do bar informou que a arma era de propriedade do seu marido, o qual chegou depois e que confirmou que o revólver era seu. Com outro indivíduo foram localizados R$ 3.292. Segundo a BM, ele não soube informar a procedência do dinheiro. Sobre a venda de drogas, a comerciante alegou que seria o indivíduo que estava com o dinheiro quem estaria vendendo na frente do bar sem o seu consentimento. Em seu bolso os PMs encontraram mais duas porções de maconha. E durante a abordagem, segundo a guarnição, ele recebeu várias mensagens por whatsapp e ligações, de usuários, que desejavam comprar tóxico. Na sua casa, que fica próximo ao bar, os PMs encontraram diversos materiais para embalar drogas, mas não foram localizados entorpecentes.

– Crédito: BM
Três envolvidos na ocorrência foram encaminhados ao Hospital Sagrada Família, do Caí, para laudo médico. Conforme a Brigada, a comerciante solicitou para ir ao banheiro do hospital, sendo que durante ocorrência realizada por uma PM foi encontrada uma porção de maconha em suas vestes. Após todos foram levados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro. Segundo a Brigada, a mulher já tinha antecedentes por ameaça e posse de entorpecentes. Já seu marido por ameaças e crueldade contra animais. E o outro indivíduo por ameaça, tráfico e posse de drogas.
Na DPPA foi lavrada a prisão em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, sendo estipulada fiança de R$ 1,500, a qual após o pagamento deu o direito do acusado responder ao processo em liberdade.
0 Comentários