Brigada alerta para carro branco que estaria atrás de crianças

Ford Ka suspeito teria circulado por Portão e Montenegro, com ocupantes fazendo perguntas para suposta enquete - Reprodução/FN

Circula pelas redes sociais uma postagem de que um automóvel Ford Ka, de cor branca, estaria circulando pelo município de Portão com a suspeita de estar atrás de crianças e adolescentes.

Hoje, quarta-feira, circula o alerta de que o mesmo carro suspeito teria sido visto em Montenegro. O comandante do 5º BPM, tenente-coronel Oberdan do Amaral Silva, ao tomar conhecimento das postagens, pediu para o Serviço de Inteligência da Brigada Militar apurar e foi confirmado que o veículo suspeito teria mesmo circulado em Portão e depois em Montenegro. Isso foi verificado através das câmeras de videomonitoramento. E se o carro suspeito for visto, deve ser avisada a Brigada através do telefone 190.

O carro teria placas de Belo Horizonte (Minas Gerais) e seria alugado. Alguns ocupantes, entre eles mulheres, estariam passando nas casas e fazendo uma enquete, em que perguntariam sobre crianças e adolescentes. Não chegou a ter registro de nenhuma ocorrência de seqüestro ou desaparecimento, mas a Brigada passou o alerta para todas as guarnições.

0 Comentários

Deixe um Comentário

17 − treze =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página