Operação policial ocorreu durante a noite de sexta-feira e madrugada de sábado em Bom Princípio - Crédito: BM

A Brigada Militar realizou uma operação entre a noite de ontem, sexta-feira, e a madrugada deste sábado, dias 22 e 23, visando combater a perturbação do sossego e a aglomeração de pessoas, o que é proibido em decorrência da pandemia.

Brigada e Conselho Tutelar estiveram no local, sendo vinte menores entregues aos pais ou responsáveis
– Crédito: BM

Conforme a BM, em Bom Princípio foi verificada a aglomeração de pessoas, com som alto e consumo de bebidas alcoólicas. E de acordo com a Brigada foi flagrada uma festa clandestina, com cerca de 120 pessoas e aproximadamente 40 veículos, no local conhecido como antigo ponto sete, no bairro Santa Lúcia, próximo a RS 122. Segundo foi apurado, o evento não tinha alvará para ser realizado e estavam sendo vendidas bebidas alcoólicas, inclusive para menores. O organizador da festa foi detido e apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi feito o registro. A Brigada solicitou a presença do Conselho Tutelar no local e fez a entrega de vinte adolescentes, todos menores de 18 anos, aos seus pais ou responsáveis. A ação dos policiais militares no local ocorreu em torno de 2 horas da madrugada deste sábado.

Operação da Brigada iniciou às 19h de sexta-feira e só terminou às 4h da madrugada deste sábado
– Crédito: BM

A operação da BM em Bom Princípio iniciou por volta de 19h de sexta-feira e só terminou em torno de 4 horas da madrugada de hoje. Além da festa clandestina e ação no centro, foram feitas barreiras em acessos à cidade, como no antigo traçado da RS 122, agora Avenida Emancipação, e na Rua Irmão Weibert.

No total, durante a operação, foram fiscalizados 91 veículos e 203 pessoas. Foi recolhido um veículo e lavrados termos circunstanciados (TC) por descumprimento de ordem judicial e dirigir com carteira de habilitação suspensa.

Segundo a BM, na festa clandestina foi verificada a venda e consumo de bebidas alcoólicas com a presença de menores de 18 anos, preso um acusado de corrupção de menor e outro por descumprimento de prisão domiciliar.

Na operação foram utilizados 16 policiais militares, em sete viaturas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here