Lançamento da pré-candidatura será na próxima quinta-feira na Socef - Reprodução/FN

O lançamento da pré-candidatura a deputado estadual do vereador Everton Kremer, do MDB, será no feriado de quinta-feira (Corpus Christi), dia 16. Na ocasião, a partir das 18h terá um evento na Socef da Feliz. Será servido jantar no valor de 30 reais por adesão antecipada.

Agricultor de 34 anos, Everton Kremer foi eleito vereador na Feliz pela primeira vez em 2020. Formado em cursos técnicos profissionalizantes, estudou Agronomia e trabalha na agricultura desde a infância, se dedicando a produção de frutas e verduras. Inovou nas produções em cultivo protegido e hidropônico, além de na comercialização diretamente para as redes de supermercados e criação do programa de incentivo na construção de estufas. Integrou diversas associações, comissões e conselhos, como de hortifrutigranjeiros, círculo de máquinas, agricultura, desporto, ACISFE, turismo, Consepro, entre outras.

Agricultor está em seu primeiro mandato como vereador na Feliz
– Reprodução/FN

Como vereador, Everton destaca o encaminhamento de 42 indicações, 44 pedidos de providências, 10 requerimentos, 10 emendas, 3 moções, 2 projetos e busca de recursos para a comunidade através de pavimentações, iluminação, saúde, educação, agricultura e outras áreas. Também tem se manifestado em diversas ações contra a concessão das rodovias estaduais e instalação de novos pedágios.

Para Everton, o Vale do Caí precisa de um representante ativo na Assembleia Legislativa e lamenta que faz muitos anos que a região não elege um deputado. Por isso colocou o seu nome à disposição do MDB, como pré-candidato, para concorrer ao parlamento gaúcho em 2 de outubro, o que deve ser homologado na convenção do partido.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here