São José, União e São Pedro em vantagem no Integração

São Pedro derrotou SUS com gol no início da etapa complementar (Crédito: Cleo Meurer/FN)

Os clubes de São Pedro da Serra se deram muito bem nos jogos de ida das quartas de final do Campeonato Integração de Futebol/Liserf. Na principal categoria, neste domingo, São José, União e São Pedro venceram e ficaram mais próximos das semifinais.

Pela Categoria Veteranos, no sábado, os jogos ocorreram em Linha Comprida. SUS e Campestre Baixo, sob forte calor, ficaram no 0 a 0. Na sequência, o São Pedro fez 2 a 0 sobre os Juventus. Os confrontos de volta acontecerão no próximo final de semana, no campo da SUS.

Hoje, pelos Aspirantes, em Linha Comprida, o Julinho derrotou o Juventus por 2 a 0. Em Campestre Alto, União e Campestre Baixo empataram em 1 a 1. Em São Pedro da Serra, o São Pedro goleou a SUS por 4 a 0.

Já nos Titulares, o São José manteve o embalou aplicando 3 a 0 sobre o Juventus. O União se impôs sobre o Botafogo também com um 3 a 0. Em novo encontro marcado pelo equilíbrio, o São Pedro desta vez levou a melhor sobre a SUS, fazendo 1 a 0. Nos jogos de volta, São José, União e SUS têm vantagem em eventuais prorrogações, que poderão ocorrer em caso de vitórias simples nos 90 minutos regulamentares.

0 Comentários

Deixe um Comentário

três × três =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página