Participaram 28 PMs, em 13 viaturas, que fiscalizaram boates da zona do meretrício do Caí, Bom Princípio, Feliz e Vale Real - Crédito: BM

Na noite de sexta-feira e madrugada deste sábado, entre 22h e 4h, a Brigada Militar, na área do 27º BPM, realizou uma grande operação de combate ao tráfico de pessoas, incluindo aliciamento de jovens para a prostituição.

Brigada flagrou posse de drogas, presença de menor e descumprimento das medidas de prevenção ao coronavírus
– Crédito: BM

Foram fiscalizadas boates da zona do meretrício nos municípios de São Sebastião do Caí, Bom Princípio (4 casas noturnas), Feliz (2) e Vale Real. No total foram abordadas 200 pessoas e 13 veículos. No Caí foi registrado um termo circunstanciado (TC) por posse de entorpecente. Já em Bom Princípio foram registrados três TCs por infringir determinação do poder público destinado ao combate a pandemia do coronavírus, além de uma prisão por tráfico de drogas por portaria. E teve ainda um registro de um menor de idade frequentando a zona do meretrício, resultando em duas pessoas detidas.

Os registros foram feitos na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro. O comandante do 27º BPM, major Oscar Bessi Filho, destaca que a operação de combate ao tráfico de pessoas, que está sendo desenvolvida pela Brigada Militar em todo o Estado, na região contou com a participação de 28 policiais militares, em 13 viaturas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here