Brigada aborda 200 pessoas em boates no combate ao tráfico de pessoas
Na noite de sexta-feira e madrugada deste sábado, entre 22h e 4h, a Brigada Militar, na área do 27º BPM, realizou uma grande operação de combate ao tráfico de pessoas, incluindo aliciamento de jovens para a prostituição.
Foram fiscalizadas boates da zona do meretrício nos municípios de São Sebastião do Caí, Bom Princípio (4 casas noturnas), Feliz (2) e Vale Real. No total foram abordadas 200 pessoas e 13 veículos. No Caí foi registrado um termo circunstanciado (TC) por posse de entorpecente. Já em Bom Princípio foram registrados três TCs por infringir determinação do poder público destinado ao combate a pandemia do coronavírus, além de uma prisão por tráfico de drogas por portaria. E teve ainda um registro de um menor de idade frequentando a zona do meretrício, resultando em duas pessoas detidas.
Os registros foram feitos na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro. O comandante do 27º BPM, major Oscar Bessi Filho, destaca que a operação de combate ao tráfico de pessoas, que está sendo desenvolvida pela Brigada Militar em todo o Estado, na região contou com a participação de 28 policiais militares, em 13 viaturas.
0 Comentários