Assalto em residência com reféns e roubo de carro, em Feliz

No início da noite de ontem, segunda-feira, dia 18, em torno de 19h30, a Brigada Militar foi avisada de uma ocorrência de roubo a residência, no município de Feliz.

Segundo informações, pai e filho ao chegarem em casa, depararam-se com três indivíduos armados de revólver e faca. Notaram que uma moradora já havia sido rendida pelos criminosos. O casal de idosos e o filho foram amarrados com lacres plásticos e trancados no banheiro.

Os assaltantes roubaram um valor em dinheiro, além de objetos como dois iPhones 14, um relógio de pulso e um veículo. O automóvel roubado da família do empresário foi recuperado logo depois, tendo sido abandonado também em Feliz.

A Brigada Militar realizou buscas, mas os acusados não foram mais localizados. Foi feito o registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro. A Polícia Civil será a responsável por investigar o assalto. Qualquer informação sobre o roubo, mesmo de maneira anônima, que possa contribuir com a investigação, pode ser passada para a Polícia.

0 Comentários

Deixe um Comentário

dezessete − oito =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página