Crédito: Divulgação
Os pontos de iluminação pública em parte do centro de Harmonia estão ganhando lâmpadas de LED. A substituição das antigas luminárias teve início nos últimos dias, na Rua 25 de julho, a partir da Avenida Jacob Weissheimer Sobrinho em direção ao Parque Municipal José Albino Jacoby, que nos próximos dias receberá mais uma edição da Früchtefest.
A primeira etapa do projeto prevê a colocação de 68 novas lâmpadas. Segundo o prefeito Ernani Forneck, o projeto deverá ter continuidade nos próximos meses em outras ruas da região central e no interior do Município. “Além da segurança, que fica reforçada com uma cidade bem iluminada, queremos garantir maior eficiência, bem como, reduzir o consumo de energia, proporcionando economicidade a médio e longo prazo”, destaca.
O Parque Municipal também ganhou reforço na iluminação. “Agora, na Früchtefest, já poderemos perceber o quanto esse investimento é fundamental em termos de segurança. Com isso, mesmo após a festa, nosso parque estará mais iluminado e atrativo para quem o visita”, completa o prefeito.
Para melhorar a iluminação pública, a prefeitura contou com uma emenda parlamentar de R$ 100 mil.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here