Arena de rinha de galos é destruída e acusados são presos em Brochier

Operação policial ocorreu em Morro Paris - Crédito: Polícia Civil e Patram

Em uma ação conjunta das forças de segurança, ocorreu na tarde de hoje, quinta-feira, dia 19, a Operação UFCarejó, com foco no combate aos crimes de maus-tratos a animais. A ação ocorreu na localidade de Morro Paris, em Brochier, através da Delegacia de Polícia do município, com o apoio da Rede de Proteção Ambiental e Animais, Policiamento Ambiental (Patram), Brigada Militar e Inspetoria Veterinária de Montenegro.

Durante a operação, dois indivíduos foram presos em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Além disso, foram apreendidos diversos animais, incluindo galos de rinha e aves silvestres, bem como apetrechos usados para exploração de rinhas.

Segundo o delegado André Lorbiecki Roese, responsável pela operação, a estrutura da rinha foi destruída e os suspeitos responderão pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, crueldade contra animais e posse irregular de animais silvestres.

A operação contou com a participação de 15 policiais militares, 4 policiais civis, 3 integrantes da Patram, dois inspetores veterinários e um representante da Rede de Proteção Ambiental e Animais.

Operação policial ocorreu em Morro Paris – Crédito: Polícia Civil e Patram

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

5 × 5 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página