Gauchão Feminino reuniu 300 atletas em Montenegro

Participaram 17 equipes, com jogos nos campos do América e Renner, ficando o time de Ijuí como campeão - Crédito: Prefeitura
O Campeonato Gaúcho Feminino de Futebol 7 reuniu mais de 300 competidoras de 17 equipes em Montenegro no último fim de semana, com jogos nos campos do América e do Renner.
A abertura, no sábado, dia 11, teve a presença do deputado federal Nereu Crispim (PSL), da secretária Municipal de Educação e Cultura, Cíglia da Silveira, vereadora Camila Carolina (Republicanos) e do vice-prefeito Cristiano Braatz.
O presidente da Federação Gaúcha de Futebol 7, Jair Batistello, destacou a importância de apoiar o futebol feminino. O vice-prefeito exaltou a garra das mulheres. “Lugar de mulher é onde ela quiser. Vocês são guerreiras e é muito bom recebê-las em nossa cidade”, disse Cristiano.
Os jogos seguiram até ontem, domingo. A campeã foi a equipe de Ijuí, que venceu o Sesc Camaquã na final por 3 x 1. Em terceiro lugar ficou a Afusca, de Gravataí.
O diretor de Desporto, Odilson Soares, destacou a importância para a cidade receber a competição. “É uma valorização do esporte e das mulheres”, avalia Odilson.

0 Comentários

Deixe um Comentário

9 + quatro =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página