Após morte de motociclista, irmão coloca fogo em duas casas

Residências do padrasto e de uma irmã foram incendiadas ontem no bairro Cinco de Maio e acusado está internado

Depois de um acidente com morte de motociclista ocorrido na noite da última terça-feira, dia 8. em Montenegro, um irmão da vítima colocou fogo em duas casas, onde moravam as famílias de seu padrasto e de uma irmã, ontem pela manhã, quarta-feira. E chegou a atear fogo ao próprio corpo, sendo salvo pelos bombeiros.

Bombeiros conseguiram impedir que chamas se propagassem para outras casas

A Polícia Civil investiga a ligação entre as duas ocorrências. A colisão entre moto e uma caminhonete Fiat Toro ocorreu na noite de terça-feira, em torno de 19h, no bairro Timbaúva, resultando na morte de Jeferson Dornelles Andrade, de 35 anos. Sua esposa, de 32 anos, que estava na carona, sofreu fratura no braço e outras lesões, já tendo alta do Hospital Montenegro. Samu, Bombeiros e Brigada Militar atenderam a ocorrência. Jeferson está sendo velado na capela mortuária da Funerária Forneck Mattana, no bairro Cinco de Maio, com sepultamento previsto para o início da manhã desta quinta-feira, dia 10, às 8h30, no cemitério da localidade de Campo do Meio, no interior de Montenegro.

Ontem pela manhã, quarta-feira, por volta de 9h, um homem de 37 anos, irmão do motociclista que morreu na colisão, usou coquetéis molotov com gasolina para incendiar as casas de seu padrasto e de uma irmã, no bairro Cinco de Maio. E depois também jogou combustível no corpo e chegou a atear fogo, mas os policiais militares o impediram e os bombeiros conseguiram logo apagar as chamas. Mesmo assim ele ficou em estado grave por inalar muita fumaça. Uma das moradias atingidas ficou destruída e a outra teve perda parcial. Os bombeiros evitaram que o fogo se propagasse para outras casas próximas.

0 Comentários

Deixe um Comentário

treze + 7 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página