Foi encontrado 1 quilo de maconha dentro do tanque do carro - Crédito: PRF

Na noite de sexta-feira, dia 27, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um traficante e apreendeu um quilo de maconha escondida no tanque de combustível de um carro abordado na BR 386 em Montenegro. Segundo a PRF, ele disse aos policiais que transportava dez quilos mas esqueceu de descarregar um quilo.

Os policiais realizavam operação de fiscalização e enfrentamento à criminalidade na rodovia, quando abordaram o motorista de um Peugeot 207 Pasion emplacado em Porto Alegre. Durante buscas no veículo, foi encontrada, primeiramente, uma embalagem com 50 gramas de maconha embaixo do banco do motorista, e R$ 2.852,00 enrolados em uma camiseta. Logo depois, no tanque de combustível, os policiais encontraram um quilo de maconha.

Após a localização da droga e do dinheiro, o motorista informou que carregou aproximadamente 10 quilos no Paraná, e que recebeu o dinheiro para descarregar toda a droga em Passo Fundo. Disse, ainda, que a maconha encontrada havia sido esquecida no momento da retirada da droga.

O homem foi preso por tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPA) de Montenegro, onde foi lavrado o flagrante e recolhido ao sistema prisional.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here